Consultoria em Comércio Eletrônico Tradicional e Comércio Social
Da bolha da internet no início do ano 2000, o comércio eletrônico transitou da web 1.0 para web 2.0, e está caminhando para web 3.0 com níveis de excelência em serviços e produtos, tanto para as transações entre empresa-empresa (B2B) como as relações entre empresa-consumidores (B2C).
Para atender esta demanda tão emergente e carente de informação, conhecimento e gestão, disponho de serviços de assessoria e consultoria especializada em comércio eletrônico tradicional e comércio eletrônico baseado em relações sociais nas principais redes de relacionamento (Facebook e Twitter), conhecido como social commerce.
Principais serviços:
Administração de Comércio Eletrônico Tradicional B2B e B2C
- Datacleansing (Limpeza e Normatização de Dados)
- Gestão de Catálogos (produtos, clientes, fabricantes, fornecedores, transportadoras)
- Gestão de Pedidos
- Integração com Meios de Pagamentos
- Gestão Integradora com Logística e Operação
- Marketing Digital
- Criação da Estratégia e do Plano de Marketing Digital
- Estudo de Mercado e recomendação de parceiros estratégicos e promocionais
- Campanhas de e-Marketing
- Markerting de Relacionamento
- Database Marketing
- Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM)
- Gestão de Relacionamento com parceiros (PRM)
- Gestão de Relacionamento com fornecedores (SRM)
- Métricas e Indicadores de Desempenho
Administração de Comércio Eletrônico Social – Social Commerce ( Facebook Commerce e Twitter Commerce)
- Datacleansing (Limpeza e Normatização de Dados)
- Gestão de Catálogos (produtos, clientes, fabricantes, fornecedores, transportadoras)
- Criação e Gestão de Fan Page (Facebook) e conta commerce no Twitter
- Gestão Campanhas Promocionais no Facebook e Twitter
- Produção e Gestão de Conteúdo para Redes Sociais
- Gestão de Pedidos
- Integração com Meios de Pagamentos (PagSeguro, Mercado Seguro, Pay-pal, Moip)
- Gestão Integradora com Logística e Operação
- Entrega e integração com Correios
- Marketing Digital
- Criação da Estratégia e do Plano de Marketing Digital
- Estudo de Mercado e recomendação de parceiros estratégicos e promocionais
- Campanhas de e-Marketing
- Markerting de Relacionamento
- Database Marketing
- Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM)
- Gestão de Relacionamento com parceiros (PRM)
- Gestão de Relacionamento com fornecedores (SRM)
- Métricas e Indicadores de Desempenho 2.0 (Dashboard)
Cursos especializados em Comércio Eletrônico
- e-Commerce Vitrine Digital de Negócios
- e-Marketplaces e Social Commerce
- Planejamento – Redes Sociais e Webmarketing
- Social Commerce e Facebook Commerce
- Business Intelligence para fornecer cadeias de relacionamentos
- Social Commerce e Business Commerce
Os cursos poderão ser realizados in-Company ou no Espaço Vista Paulista( São Paulo, Unidade Paraíso: Rua Vergueiro, 1421 – 12º Andar Torre Sul Paraíso – CEP: 04101-000 ou Unidade Vergueiro: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso – CEP: 04101-000 ou no Rio de Janeiro, Rua Conselheiro Saraiva , 28 10º andar - Centro – CEP 20091-030)
Solicite uma proposta pelo e-mail: contato@karenreis.com.br