Comércio Eletrônico

Consultoria em Comércio Eletrônico Tradicional e Comércio Social

Da bolha da internet no início do ano 2000, o comércio eletrônico transitou da web 1.0 para web 2.0, e está caminhando para web 3.0 com níveis de excelência em serviços e produtos, tanto para as transações entre empresa-empresa (B2B) como as relações entre empresa-consumidores (B2C).

Para atender esta demanda tão emergente e carente de informação, conhecimento e gestão, disponho de serviços de assessoria e consultoria especializada em comércio eletrônico tradicional e comércio eletrônico baseado em relações sociais nas principais redes de relacionamento (Facebook e Twitter), conhecido como social commerce.

Principais serviços:

Administração de Comércio Eletrônico Tradicional B2B e B2C

  • Datacleansing (Limpeza e Normatização de Dados)
  • Gestão de Catálogos (produtos, clientes, fabricantes, fornecedores, transportadoras)
  • Gestão de Pedidos
  • Integração com Meios de Pagamentos
  • Gestão Integradora com Logística e Operação
  • Marketing Digital
    • Criação da Estratégia e do Plano de Marketing Digital
    • Estudo de Mercado e recomendação de parceiros estratégicos e promocionais
    • Campanhas de e-Marketing
  • Markerting de Relacionamento
    • Database Marketing
    • Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM)
    • Gestão de Relacionamento com parceiros (PRM)
    • Gestão de Relacionamento com fornecedores (SRM)
  • Métricas e Indicadores de Desempenho

Administração de Comércio Eletrônico Social – Social Commerce ( Facebook Commerce e Twitter Commerce)

  • Datacleansing (Limpeza e Normatização de Dados)
  • Gestão de Catálogos (produtos, clientes, fabricantes, fornecedores, transportadoras)
  • Criação e Gestão de Fan Page (Facebook) e conta commerce no Twitter
  • Gestão Campanhas Promocionais no Facebook e Twitter
  • Produção e Gestão de Conteúdo para Redes Sociais
  • Gestão de Pedidos
  • Integração com Meios de Pagamentos (PagSeguro, Mercado Seguro, Pay-pal, Moip)
  • Gestão Integradora com Logística e Operação
  • Entrega e integração com Correios
  • Marketing Digital
    • Criação da Estratégia e do Plano de Marketing Digital
    • Estudo de Mercado e recomendação de parceiros estratégicos e promocionais
    • Campanhas de e-Marketing
  • Markerting de Relacionamento
    • Database Marketing
    • Gestão de Relacionamento com o cliente (CRM)
    • Gestão de Relacionamento com parceiros (PRM)
    • Gestão de Relacionamento com fornecedores (SRM)
  • Métricas e Indicadores de Desempenho 2.0 (Dashboard)

Cursos especializados em Comércio Eletrônico

Os cursos poderão ser realizados in-Company ou no Espaço Vista Paulista( São Paulo, Unidade Paraíso: Rua Vergueiro, 1421 – 12º Andar Torre Sul Paraíso – CEP: 04101-000 ou Unidade Vergueiro: Rua Vergueiro, 1759, Paraíso –  CEP: 04101-000 ou no Rio de Janeiro, Rua Conselheiro Saraiva , 28 10º andar - Centro – CEP 20091-030)

Solicite uma proposta pelo e-mail: contato@karenreis.com.br