FMU – Comércio Eletrônico – Aula 02 (2011)

Agenda

-Apresentação

-Globalização e a Evolução do Comércio Eletrônico no Brasil ( Mitos x Verdades)

-Fazer e entregar um SWOT = Apontar 5 atributos de cada variável (pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades)

 

-Comércio Eletrônico e Globalização: Desafios para Brasil de Paulo Bastos Tigre – Capítulo 3

•Ler o Capítulo 3

•Elaborar 5 questões + respostas

•Onde de encontrar:

http://www.redetec.org.br/publique/media/livroera%20do%20conhecimentocap3.pdf ou

 

-História do Comércio

SUPER DICA

Evento na Fecomércio no dia 25/08/2011 – GRATUÍTO

A evolução do E-Commerce e as projeções para o mercado brasileiro

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.fecomercio.com.br/?option=com_eventos&view=interna&Itemid=11&id=4134

 

PROGRAMAÇÃO

 

9h00 – Painel 1 – Abertura: Panorama do mercado no 1º semestre de 2011 e expectativas de fechamento do ano

Pedro Guasti – presidente do Conselho de Tecnologia e E-Commerce Fecomercio

9h30 – Debate com a Plateia

9h45 – Painel 2 – Compras Coletivas e clubes de compras – perspectivas para o crescimento e consolidação do setor

10h15 – Debate com a plateia

10h30 – Social Commerce

Ivan Martinho – Sócio do Clube do Desconto

Adriana de Mello – Gerente de Atendimento E-Commerce da Dafiti

Taisa Adriana Cardoso Bornhofen – Gerente de E-Commerce da Posthaus

11h45 – Debate com a plateia

12h – Conclusões e encerramento

Pedro Guasti – presidente do Conselho de Tecnologia e E-Commerce Fecomercio

 

-Download da Aula02

Assuntos relacionados

Tags: , , , , , ,

Sem comentários.

Deixe um Comentário