FMU – Jogos em Processo de Treinamento – Aula 04 (2012)

 

 

Programação da aula

-Aprendizagem

-Fatores Hereditários e Fatores Ambientais

-As principais perspectivas da aprendizagem no desenvolvimento de jogos digitais empresariais

-Vídeos sobre Treinamentos – Tropa de Elite & Quem mexeu no meu queijo

Atividade em Sala de Aula em Grupo

 

Parte 1 – Análisar os dois vídeos em relação as áreas do desenvolvimento humano [ treinamento + desenvolvimento individual + desenvolvimento organizacional] e aponte as diferenças e semelhanças entre os vídeos

 

Parte 2 – Escolher uma inspiração baseado nos vídeos “Quem mexeu no meu queijo” e “Tropa de Elite”. Elaborar um brienfing inicial de pré-projeto de um business game. Levar em consideração, mapa, cenário, personagens, plataforma, regras iniciais, tempo etc. E não esquecer as referências participantes para elaborar um business games: desenvolvedores de games, avaliador e avaliado.

 

Parte 3 - Apontar e descrever do ponto de vista comercial como imaginam estruturar o “cross/up selling” deste business game.

 

-Download da Aula04

 

 

 

Assuntos relacionados

Tags: , , , , , ,

Sem comentários.

Deixe um Comentário