Jovens brasileiros lançam primeiro comparador de preços do Social Commerce e primeiro sistema de vendas para o Twitter

Os melhores produtos nas melhores lojas do Social Commerce em um só lugar!

Os mineiros Jônatas Lima, Web Designer, e Wesley Santos, Analista de Sistemas, desenvolveram o Gurulike, um comparador de produtos e preços de lojas que trabalham com Social Commerce dentro do Facebook e Twitter. “O Gurulike veio para facilitar a busca dos usuários por itens com os menores preços. Assim, ele será o seu melhor conselheiro na hora de comprar”, afirma Santos.

Considerado como o “Buscapé do Social Commerce”. O comparador realiza buscas nas plataformas de f-commerce como LikeStore, Novelo, MySocial, entre outras e no t-commerce com o Compritada$. Com isso, o usuário pode curtir e compartilhar cada oferta e acessar diretamente o produto da loja escolhida. Hoje, a plataforma conta com mais de 160 lojas cadastradas e mais de onze mil produtos catalogados e divididos em um sistema de categorias e subcategorias, o que permite encontrar rapidamente o item que deseja.

Social commerce não é apenas moda, é uma tendência que já virou realidade para milhares de pessoas. A possibilidade de comprar ao mesmo tempo em que bate-papo com os amigos e pedir indicação sobre lojas, produtos e serviços acontece na sua vida e de várias outras pessoas diariamente. O Facebook possibilitou a interação direta entre lojistas e clientes, tornando assim a compra muito mais prática e rápida, pois seu cliente não necessita sair da rede social para concluir uma compra ou entrar em contato com a loja.

Hoje já são centenas de lojas dentro do Facebook, ofertando milhares de produtos e serviços. Mas como encontrar o produto ou serviço que deseja, ou quem sabe aquela loja que lhe oferece o melhor produto e o mais barato. Até hoje essa foi a dúvida de milhares de usuários do Social Commerce e como toda novidade traz uma necessidade nasceu o GuruLike, o seu melhor conselheiro na hora de comprar. O GuruLike reúne os melhores produtos e as melhores lojas do Social Commerce em um só lugar e ainda compara preços, indica os produtos e lojas mais curtidos do momento e já é considerado como o “Buscapé do Social Commerce”.

Não perca tempo procurando loja por loja dentro do Facebook, venha se aconselhar com o GuruLike e receba os melhores conselhos em produtos e preços do Social Commerce.

Seja você também discípulo do GuruLike, o melhor conselheiro na hora de comprar.

O Gurulike pode ser acessado pela fan page própria no Facebook ou pelo site (http://www.gurulike.com.br/).

Tweet-commerce (t-commerce)

Além do Gurulike, a dupla desenvolveu o Compritada$, um portal focado na troca, venda ou leilão de produtos via Twitter. Apenas com o login do microblog é possível cadastrar itens no site, que posteriormente receberão propostas via direct message (DM) com o pagamento digital da PagSeguro.

De acordo com Santos, o Compritada$ oferece garantia ao usuário que está comprando ou vendendo, pois ao realizar o login pela conta do Twitter, o portal apresenta os amigos que o vendedor e comprador têm em comum, com o acesso aos tweets enviados pelo usuário, confirmando a credibilidade do perfil. Além disso, é possível visualizar os comentários e opiniões de outros usuários sobre cada produto ou serviço que está sendo ofertado.

“O portal nasceu integrado ao sistema de pagamento PagSeguro, atendendo às necessidade de usuários comuns e até de grandes empresas”, afirma Jônatas Lima

Para realizar as compras, o site conta com um sistema que informa em tempo real o status das transações via direct message, e para empresas que possuem um sistema de pagamento próprio o portal redireciona o usuário à loja virtual da companhia.

 

Assuntos relacionados

Tags: , , ,

Comentários encerrados.